Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2021

FRANCINE MARIA CANTORA...

 

"Eu sou apenas um rapaz latino-americano

Sem dinheiro no banco sem parentes importantes

E vindo do interior" Belchior parece que me descrevia nesta frase....

A única coisa que eu trago é meu sonho

Eu tenho em minha mente o que eu quero ser, uma cantora, atriz e escritora. E faço alguns trabalhinhos desde os meus 8 anos. Quem me acompanha, sabe como é difícil pra mim! O fato de não morar em um lugar perto das apresentações, não conhecer nada e ter mais dúvidas do que certezas. Mais o sonho é grande e hoje me orgulho muito por não ter desistido, e depois que comecei a viajar e ver que realmente não era apenas um sonho de ser artista, as pessoas me viam como artista. E hoje eu acho que já posso me considerar uma artista né? Mais eu sei que eu ainda tenho que dar meus pulos para estudar e provar a cada dia o contrário e que vale apena sim SONHAR

https://www.facebook.com/photo?fbid=839836149929494&set=a.109919266254523

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário