Seguidores

sábado, 17 de abril de 2021

VIÚVA FALA SOBRE CHICO ANYSIO DEIXAR FILHO FORA DO TESTAMENTO: 'A RELAÇÃO DELES ERA COMPLICADA’ - "SÓ COMO ARQUIVO NO BLOG"

 

Nesta segunda-feira, dia em que completa 8 anos da morte de Chico Anysio, Malga de Paula, viúva do comediante, concedeu uma entrevista ao canal "Na Lata", de Antônia Fontenelle, falando pela primeira vez sobre a anulação do testamento do ex-marido. A escritora e empresária, de 50 anos, contou como era a relação de Lug de Paula, o intérprete de Seu Boneco, da "Escolinha do Professor Raimundo", com o pai. Para quem não sabe, o nome de Lug ficou de fora da partilha de bens do comediante.

“A relação deles era muito complicada. Eu fiquei casada com o Chico durante 14 anos, e nesse momento tiveram umas cinco, seis, sete vezes que o Lug desaparecia. Ele implicava com alguma coisa que o pai ou os irmãos tivessem feito e desaparecia, não falava com ninguém”, contou Malga.

Ela também lembrou que Lug não compareceu ao velório do pai: “Os irmãos ficaram muito chateados com isso. Chamavam ele porque o pai estava morrendo. Ele não veio e dizia ‘que o pai já tinha morrido há muito tempo’. Quando o pai morreu, ele não veio, na cremação do pai, ele não veio, na missa de sétimo dia, ele não apareceu. Na missa de um mês, ele ficou furioso com a minha secretária, que deixou um recado para ele", lembra ela.

Malga lembrou como Chico Anysio se referia a Lug: “Apesar desse relacionamento complicado, ele amava o Lug. "Ele achava que o Lug era o filho mais talentoso que ele tinha”.

Ela acredita que Chico tirou o nome do filho do testamento num momento de impulsividade, quando o comediante estava internado num hospital.

"Ele estava bravo com o Lug por alguma razão e chamou o testamenteiro incompetente e mandou tirar o filho do testamento. Três meses depois de fazer esse testamento, o Chico foi para o CTI e veio a falecer. Tenho certeza que se o Chico tivesse vivido mais um ano, ele teria mudado", lembra ela, contando que o filho só apareceu quando soube que o nome dele não constava no testamento.

Divisão do patrimônio

Inventariante do testamento, Malga di Paula conta na entrevista que Chico deixou os bens materiais para ela e o patrimônio intelectual para os seis filhos. "Não faço a menor ideia de quanto realmente vale", afirma. Malga diz ainda que não fala com os filhos do comediante desde da morte do ex-marido e confirmou que o apresentador Silvio Santos chegou a oferecer, na época, R$ 70 milhões pelo patrimônio intelectual de Chico.

https://extra.globo.com/famosos/viuva-fala-sobre-chico-anysio-deixar-filho-fora-do-testamento-relacao-deles-era-complicada-24324229.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário