Seguidores

sábado, 23 de julho de 2022

CONVIDADOS

Por Conrado Matos 

QUE IRÁ FALAR DA MISSA EM HOMENAGEM AO SEU AVÔ TODOS OS ANOS, NO DIA 28 DE JULHO, EM ANGICO. LAMPIÃO E MARIA BONITA FORAM ASSASSINADOS NO ANO DE 1938, ALÉM DE UMA PARTE DOS SEUS CABRAS. ALGUNS SE SALVARAM NO CERCO PELA VOLANTE.

CONVIDO OS AMIGOS: Assistam neste domingo, 24 de Julho de 2022, das 08 às 10 horas, ao vivo, o programa NAÇÃO NORDESTINA pelo facebook do Jornalista e radialista Paulo Corrêa. Para quem gosta de ouvir pelo rádio, sintonize pelo aplicativo Radiosnet, Rádio Aperipê FM 106.1, do Estado de Sergipe. Estarei junto com vocês assistindo a live do programa.

PROGRAMA NAÇÃO NORDESTINA, no ar há 15 anos. Sucesso em Sergipe, Nordeste, todo Brasil e no Mundo.

Apresentação: Paulo Corrêa - Direção e produção cultural: Kalina Elisabete - Na técnica de som: José Renato Machado Freitas.

Texto de Conrado Matos - Psicanalista, Poeta, Compositor e Escritor. Sócio Honorário do Programa NAÇÃO NORDESTINA, Rádio Aperipê FM 106.1, do Estado de Sergipe. Nascido em Poção Canhoba Sergipe, radicado em Salvador há 40 anos.

TEXTO DO PROGRAMA NAÇÃO NORDESTINA/COMPARTILHANDO.

🌵🌵O programa Nação Nordestina desse domingo, dia 24 de julho, terá as participações especiais da jornalista, escritora e neta de Lampião e Maria Bonita, Vera Ferreira, para falar da programação da XXV Missa do Cangaço, que acontece no dia 28 de julho, na Grota do Angico, em Poço Redondo. Teremos ainda as presenças da cantora sergipana Denyales e do Tenor italiano Sabino Martemucci, para falar do recital "Vincerô", no Teatro Atheneu, dia 29 de julho às 19h30, com alunos do tenor. Na trilha sonora a música do Cangaço e lançamento de música inédita de Djavan e Milton Nascimento.

🌵. #PROGRAMANAÇÃONORDESTINA15ANOS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005696808637

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário