Seguidores

quarta-feira, 15 de março de 2023

MEU CORAÇÃO NÃO É DE ROCHA

 Por José G. Diniz



Meu coração não é de rocha

O seu não é de diamante

O amor é forte e constante

E quando ele desabrocha

Queima igualmente a tocha

Eu me queimei, aconteceu

A minha estrutura cedeu

Foi esta grande realidade

Quem diz não sentir saudade

Senti bem mais do que eu


Para que usar tanto disfarce

Tentando enganar a si mesmo

Ficar perambulando a esmo

Esperando que esta dor passe

Para fingir que tem classe

Que a tristeza já apareceu

Tudo aquilo que escondeu

Era pura e cruel inverdade

Quem diz não sentir saudade

Sente bem mais do que eu


Se este alguém nunca sentiu

É por que é um insensível

Mas pode até ser possível

Que ela entrou, mas saiu

Por mérito ela conseguiu

Alcançou o seu apogeu

Chegou a outra porta, bateu

E se sentindo muito a vontade

Quem diz não sentir saudade

Sente bem mais do que eu.


facebook.com

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário