Seguidores

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

FILADÉLFIA PEREIRA DE CARVALHO GAMA...

Por Cicero Aguiar Ferreira

Faleceu hoje em Serra Talhada-PE com 93 anos, FILADÉLFIA PEREIRA DE CARVALHO GAMA (Dona Dezinha do Cartório), filha de Norberto Alves de Carvalho Neto e de Constância Pereira Lins.

Neta: Antônio Alves de Carvalho Neto e de Antônia de Sá Maranhão; Manoel Pereira Lins (Né da Carnaúba) e de Maria Benigna Pereira da Silva.
Trineta: Norberto Gomes dos Santos Barros e de Maria Gomes de Barros; Manoel Pereira de Sá Maranhão e de Januária Linda de Barros; Joaquim Pereira da Silva (Joaquim da Carnaúba) e de Constância Pereira de Sá; Deodato Pereira da Silva e de Filadélfia Pereira da Silva.
Tetra neta: José Lopes Diniz Rodrigues e de Josefa Gonçalves Torres (2) vezes; Antônio Alves de Carvalho e de Catarina Torres de Barros; José Gomes de Sá Maranhão e de Manuela Pereira; José Pereira da Silva (Patriarca da maior parte da família Pereira do Pajeú) e de Jacintha Océlia de Santo Antônio; Isidoro Mariano de Sá e de Ana Gonçalves Lima; Francisco Pereira da Silva e de Ana Joana Batista; José Mateus Pereira da Silva e de Joaquina Pereira da Silva.
Parte da genealogia de Dona Dezinha. Meus sentimentos a todos os parentes,
Fonte: Genealogia Pernambucana.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=7401843923183468&set=a.719754024725858

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário