Seguidores

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

EU JÁ NÃO SEI...

 Por Baixada Santista em Alerta


Eu já não sei!

Eu já não sei,

Se caminho na luz ou nas trevas

Se melhor é plantar fruteiras ou relvas

Se o bom é viver na cidade ou na selva

Tipo um "Hipopótamo"

Ora na água, ora na selva!

Eu já não sei,

Se faço sacrifício ou tou a sofrer

Se bem, estou a viver, ou tentar sobreviver

Se o problema é onde vivo, ou com quem vivo!

Eu já não sei,

Se chorar mudo algo ou piora?

Se calar é fracasso, que faço agora?

Sabe se que o Homem não chora,

Mas se for necessário, faço sem demora!

Eu já não sei!

E nunca vou saber

Tudo tentei aprender,

Minhas lágrimas ninguém quer ver!

Me dizem só para ter Fé e esperança,

Lágrimas, e vestes ruins desde criança!

Eu já não sei

Se posso continuar a lutar

Se minhas lutas são invisíveis

Todos fazem vista grossa

Hey! Eu já não sei...


https://www.facebook.com/photo/?fbid=772645274897544&set=a.406717761490299

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário