Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Maria Bonita em Nós:

 

100 Anos da Rainha do Cangaço  

João de Sousa Lima

           O escritor João de Sousa Lima publicou em seu blog, hoje, dia 27, quarta feira, que irá acontecer um grande evento em Paulo Afonso,  ainda em comemoração ao Centenário de Maria Bonita.


             O evento está sendo coordenado pelo Padre Celso e Neuza, que acontecerá  no "Pavilhão das Artes", de 05 a 08 de maio, onde uma grande mostra cultural será realizada.
 
 
            O escritor ainda comunica que o evento terá a presença do escritor Frederico Pernambucano de Melo,  e mostras de fotografias, participação de pessoas da zona rural e que tiveram ligação direta com o cangaço, show com Raimundo Sodré, vendas de livros, artesanatos, exposições com materiais que representam o povo do Sertão Nordestino.
 
Raimundo Sodre 
Raimundo Sodré
 
           João de Sousa Lima ainda afirma que o projeto cultura "Na Mala do Poeta" terá uma edição especial de poesias com o tema cangaço, que acontecerá no dia 06 de Maio do ano em exercício.
 
         Os senhores que são escritores, pesquisadores, historiadores, poetas e estudantes do cangaço, e que moram nas adjacências de Paulo Afonso, devem participar deste evento,  pois com certeza, muitas novidades boas acontecerão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário