Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Primeira Dama da Paraíba diz que:

O ouvido dela não é pinico para ouvir forró de plástico

Por Tião Lucena
 
Cantor Chico César
            O cantor, compositor e secretário de Estado, Chico Cesar, ganhou um apoio de peso na sua cruzada contra o que denominou de forró de plástico: a primeira dama e jornalista, Pâmela Bório que, através de seu microblog Twitter disse, nesta terça-feira, que apoia as declarações do secretário de cultura ao escrever que o seu ouvido não é pinico para ouvir forró de plástico.
 
Pâmela Bório

AS TWITTADAS DE PÂMELA

              “Vale a regra do bom senso e da inteligência. Meu ouvido não é pinico... Ora bolas! O seu é? Queremos musica de qualidade!”, postou Pâmela.
 
             A jornalista disse ainda, que o Governo deve preferir os artistas que mantêm a tradição, respeitam a cultura autêntica do nordeste e não aqueles que agridem as pessoas com letras absurdas.

Pâmela Bório e o seu papel como Primeira Dama

             Acostumados com as primeiras damas que se escudavam nos maridos e não emitiam opiniões públicas, alguns paraibanos se surpreendem quando vêem Pâmela Bório tomar o partido do forró pé de serra e dizer que seu ouvido não é pinico para escutar forró de plástico. Surpresa de gente besta, porque a atual primeira dama do Estado, além de mulher de governador, é uma jornalista inteligente que já brilhava antes de ir morar na Granja Santana. Aliás, ela se tornou conhecida apresentando reportagens e programas na tv paraibana. Sua beleza pode até chamar a atenção, mas não anula sua inteligência, disso sabem os que a conhecem.
 
             Suas manifestações públicas são uma demonstração de que ela não carece da luz do marido para aparecer. Apóia o governador, faz seu papel de primeira dama, mas não está obrigada a se anular, a botar um esparadrapo na boca e a dizer somente o que a etiqueta tradicional determina.
 
              É bom ter uma primeira dama assim, que diz o que pensa, fala o que é pra falar e tem opinião. Duvido que o governador ache ruim. Ele sabe que, se for preciso, ela irá a público defender o marido e o governo, como fez agora nesse caso do forró importado.
 
Fonte: Blog do Tião Lucena - http://www.blogdotiaolucena.com.br/


O que é que é isso! Uma mulher tão lustrosa..., dizer uma bobagem desta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário