Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aprovado Título de Cidadão Missão Velhense para Manoel Severo

Por: Bosco André
 

Meus caros Severo e Dra. Danielle,


para minha satisfação, quero lhes avisar em primeira mão, que a honraria à pessoa de nosso amigo Severo;

 
" o reconhecimento do povo de Missão Velha pelos relevantes serviços prestados à nossa cultura popular" - através da Câmara Municipal de Missão Velha, foi aprovado nesta manhã do dia 09 de outubro; o Título de Cidadão
Missão Velhense ao senhor
Manoel Severo Gurgel Barbosa.

Posteriormente será marcada uma data para a solenidade oficial de entrega da referida honraria.
Saudações , João Bosco André

 
NOTA MANOEL SEVERO: Novamente nosso coração se enche de satisfação em receber tão maravilhosa honraria. Primeiro foi a Câmara de meu amado Crato; agora Missão Velha nos concede o imensurável prazer de me tornar membro efetivo dessa tão honrosa família. Aos amigos de Missão Velha, a toda família Missão Velhense, aos grandes companheiros que aprendemos a respeitar, admirar e querer bem, muito obrigado. Certamente não tenho os predicados necessários para ostentar tão grande honraria, mas desenvolverei todos os esforços para corresponder a esse inigualável presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário