Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Os três edifícios que desabaram no Rio de Janeiro.

(Divulgação/internet)

‘Edifício Liberdade’, no número 44 da avenida Treze de Maio, na Cinelândia. O edifício, de 20 andares, e o ‘Colombo’, de dez andares, desabaram e jogaram escombros nos prédios vizinhos. Um terceiro prédio menor, onde funcionava uma loja de produtos naturais, acabou ruindo também.

Desaparecidos - Segundo informações publicadas pela Folha Online há uma lista contendo 20 nomes dos desaparecidos foi elaborada por parentes das vítimas. Mas as autoridades, no entanto, não divulgaram nenhuma lista oficial até agora.

(Reprodução: Escombros/Agência O Dia)

Medida de segurança

O prefeito Eduardo Paes determinou à Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira que serão fechadas todas as lojas e estabelecimentos comerciais e escritórios localizados em toda a extensão da avenida 13 de Maio e na avenida Almirante Barroso, no trecho entre a rua Senador Dantas até a avenida Rio Branco. Outro trecho que será interditado é a travessa dos Poetas de Rua. A informação é do capitão da PM, Carlos Frederico Ludwig.

Tragédia é comparada com ataque terrorista no EUA.

De acordo com informações da Folha - sobreviventes de um dos prédios que desabaram no centro do Rio na noite desta quarta-feira (25) lembraram do ataque terrorista de 11 de Setembro, nos Estados Unidos, por causa da nuvem de poeira formada depois do acidente.

*MomentoVerdadeiro/com informações da Folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário