Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

DE VOLTA AO PASSADO DO HOMEM PÚBLICO ANTÔNIO PIANCÓ SOBRINHO

 
O QUE SOMOS SEM PASSADO?
Hoje me dei conta que a última postagem do " ANTÔNIO PIANCÓ O HOMEM PÚBLICO", data de 20 de novembro de 2010, ao acessar, reacendeu em mim o desejo de continuar registrando essa história, devidamente documentada, sobre a trajetória de um homem que tanto quis o bem de sua terra natal.
Devo pedir desculpas a algumas pessoas para as quais, inadivertidamente,  direcionei a recente postagem, pois infelizmente esqueci que elas tinham seus e-mails cadastrados por mim, no campo "enviar essa postagem".
Portanto peço desculpas e espero que desconsiderem o envio, não foi minha intenção desrespeitar os seus direitos de não desejarem mais, como o fizeram em tempos passados, conhecer a história de um dos homens que fizeram parte da história da minha terra de forma tão intensa e positiva (não tenho dúvidas, sem falsa modéstia).
Enfim, agradecendo aos amigos que quiserem acompanhar a trajetória política de Antônio Piancó Sobrinho (in memoriam), indico o link abaixo:
Extraído do blog: Raízes, de Lusa Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário