Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Luto: juazeirenses lamentam falecimento do Dr. Odílio Camilo

Por: Beto Fernandes

Faleceu na manhã deste domingo em Juazeiro do Norte o conhecido e conceituado médico Odílio Camilo da Silva. Ele sofreu um infarto quando estava em sua residência na Rua da Conceição sendo socorrido para a Clínica São José onde os médicos tentaram reanimá-lo, infelizmente sem sucesso.

Com 74 anos, Dr. Odílio, estava em pleno exercício de suas atividades onde atuava numa equipe de saúde da família na Rua São Bento, Bairro Franciscanos e no Ambulatório Noturno do Bairro Pio XII. Profissional dos mais experientes Dr. Odílio Camilo foi também Secretário Municipal de Saúde na administração do ex-prefeito Mauro Sampaio.
               
O Prefeito Dr. Santana informou estar muito triste com o falecimento do colega de profissão com quem inclusive, trabalhou na última sexta-feira, por ocasião do Programa “CEREST da Comunidade” no Bairro Timbaúbas. “Dr. Odílio deixa um exemplo de vida para seus filhos e netos e para os profissionais de medicina por sua dedicação. Sempre estava disposto a fazer além de suas atribuições como atuante servidor público, ex-secretário de saúde e médico da Atenção Básica de Juazeiro. Externo as mais sinceras condolências a toda família e a toda gente juazeirense neste momento tão difícil”, comentou.

A Secretária de Saúde, Dra. Luciana Matos, também lamenta o falecimento de Odílio Camilo e informa que “que toda a classe médica juazeirense e do Cariri está de luto, principalmente os seus colegas da saúde pública local”.

Dr. Odílio era casado com Rosália Tenório Camilo e pai de Claudio, Cássio, Vanusa e Valéria Tenório Camilo. Tinha ainda dois netos e quatro netas. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Anjo da Guarda e o sepultamento acontece nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário