Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

Estudante do curso de Direito cometeu suicídio em Pau dos Ferros /RN

Por: José Mendes Pereira

Anathália Cristina Queiroga Batista era prima do administrador deste blog, tinha 22 anos, e era estudante do curso de Direito da UNP, em Natal (iria concluir o curso de direito este ano de 2012), atentou contra sua integridade física, usando punhos de rede como arma, e abreviou a permanência entre nós.

Anathália Cristina Queiroga era filha dos proprietários de gráfica em Pau dos Ferros, Júlio Batista Pereira e de Edilza Queiroga Pereira.

Anhatália Cristina Queiroga cometeu o fatídico ato no seu quarto, por volta das 21h30, desta sexta-feira, 25, na residência de seus pais, localizada à Rua Quintino Bocaiúva, onde passava o fim de semana.
 
Segundo informações de Edilza, mãe, Anathália demonstrava estar feliz. À tarde, fez bolo, foi ao supermercado, comprou refrigerantes dizendo-lhe que iria lhe fazer uma surpresa. 

Por volta das 8;15, a mãe não se encontrava em casa. Anathália ligou para o seu namorado (também estudante de direito em Natal, mas se encontrava em Pau dos Ferros), que iria fazer uma besteira. Ele ligou para a futura sogra. Ambos foram até a residência, mas quando chegaram, Anathália já estava sem vida.   

Como já chegou morta ao Hospital Regional Cleodom Carlos, os médicos plantonistas que a atenderam, não emitiram o atestado de óbito, e em razão disso, o corpo foi trasladado para o ITEP da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Até o momento não se tem informações o que levou Anhatália a praticar suicídio. 

O enterro aconteceu hoje, em Pau dos Ferros, por volta das 16 horas. Uma multidão de parentes que reside em Mossoró, Açu e Upanema foi assistir o seu sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário