Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Reclus De Plá e José Peixoto Júnior no Cariri Cangaço 2013.

Por: Reclus De Pla e Sant'anna

Meu prezado companheiro e amigo Severo, saudações. 
Fiquei feliz com a informação sobre o Cronograma de Atividades para a construção do Cariri Cangaço 2013.  
Desejo que a construção seja coroada de êxito. Fiquei feliz também por ter merecido a sua honrosa atenção no sentido de me informar a respeito desse Evento que reputo de altíssima importância. 
Peço que desde já me considere desejoso de participar INCONDICIONALMENTE. Na época que for estabelecida apresentarei o meu pedido formal de inscrição.
Agradeço a sua consideração e peço que aceite o meu cordial abraço.

Reclus De Plá e Sant'anna
Rio de Janeiro

Por: José Peixoto Júnior

Amigo Severo.
Agradeço e retribuo a sua mensagem pela boa vinda de nosso Cariri Cangaço. 
Sejamos felizes, com saúde e paz. 
Estou entusiasmado com o Cariri Cangaço 2013. 
Um abraço.

José Peixoto Junior
Presidente da Associação Nacional dos Escritores
Brasília - DF

http://cariricangaço.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário