Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Centenário de João Gomes de Lira

Por: Cristina A. de Lira

Prezado Senhor/Senhora, boa noite

O Senhor/Senhora não me conhece, por isso acho importante logo me apresentar.

Meu nome é Cristina A. de Lira, filha do Tenente João Gomes de Lira
Consegui seu endereço eletrônico através do Senhor Paulo Gastão.
Feita a apresentação, mim sinto um pouco mais a vontade para dizer a razão deste contato.

No dia 19 de julho de 2013, em Nazaré do Pico/ Floresta-PE,  estaremos comemorando o CENTENÁRIO do nascimento do Tenente JOÃO GOMES DE LIRA.

Para nós familiares e amigos esta é uma data importante e inesquecível, que gostaríamos de celebrar ao lado de pessoas que partilharam um tempo da sua vida com o meu pai.

Será um momento de encontro entre amigos queridos; um momento para compartilhar histórias e fazer história.

Para entrar em contato comigo pode usar este endereço e-mail. 
lucienecristina.al@gmail.com.

Por enquanto, se fazia necessário a comunicação do evento, para que quem quisesse participar possa se programar e agendar.
Aguardo noticias.
Deste já obrigada!
Cristina A. de Lira

Enviado pela autora

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário