Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 de Abril - 11 meses que Anathália Cristina Queiroga partiu para a eternidade

Por: José Mendes Pereira

A saudade é grande, no entanto temos a certeza da vida eterna. 

Se alguém perguntar por mim, diga que eu fui ali, ou apenas diga que parti e não deu tempo para me despedir. 

Foi triste ter que ir, e sair do meio do rebanho de parentes e amigos que me acolheram durante 22 anos, mas não lamente minha partida, porque estou muito bem

Se sentir saudade da minha ausência, não chore, apenas reze por mim, e recorde os bons momentos que passamos juntos.


Recorde-me com alegria, pois eu não fui triste enquanto permaneci diante de vocês. Um dia, não sei quando, talvez quando Deus quiser, encontraremo-nos em algum lugar, e este encontro nosso, será na outra vida além, a qual já faço parte há 11 meses.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário