Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mito e História do rei do Cangaço chegam a Hungria

Por: Istvan Major
Istiván Major e Fádina Lacerda

Senhores do Cariri Cangaço,


participar deste Seminário sobre Lampião, é muito importante para mim, me faz necessário conhecer o Mito e História do rei do Cangaço, para que assim eu possa escrever artigos para revistas do meu país - Hungria, e levar ao conhecimento do meu povo, este que foi um marco na paisagem social e política do Nordeste Brasileiro.

Agradeço a boa acolhida.

Prof. Dr. István Major PhD
UECE 

Nota Cariri Cangaço: O professor doutor István Major ao lado de sua esposa, Fádina Lacerda, estará conosco na Avant Premier do Cariri Cangaço em Lavras da Mangabeira neste próximo sábado, dia 18 de maio.

http://cariricangaco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário