Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2013

FALECIMENTO DE EMIL A. PETR

Publicado em 26/07/2013 por Rostand Medeiros
petr_medeiros1

Comunico que faleceu hoje pela manhã, de uma súbita parada cardíaca, o meu amigo Emil Anthony Petr.

Emil, ou Emílio para os amigos, é uma pessoa que vai deixar em todos nós uma forte, grande e maravilhosa lembrança. Com Emil sei que, até mesmo nestes momentos, aqueles a quem amamos e admiramos nunca morrem, apenas seguem antes de nós.

dsc01415

Fui, com extrema honra, o seu biógrafo, onde no nosso trabalho “Eu não sou herói- A história de Emil Petr”, busquei registrar a interessante passagem terrena desta pessoa a qual tive o privilégio de conviver por mais de três anos. Neste momento sinto que a dor jamais deve fazer com que eu esqueça a alegria de ter convivido e aprendido muito com ele.

dpp_0119

Jamais vou esquecer do seu bom humor, de suas palavras e do que construirmos juntos com muita dedicação.

capa-cc3b3pia

Hoje a cidade de Natal amanheceu chuvosa, meio triste, lúgubre. Eu também estou assim.

Descanse em paz meu amigo.

Natal, 26 de julho de 2013,

Extraído do blog Tok de História do historiógrafo e pesquisador do cangaço: Rostand Medeiros

http://tokdehistoria.wordpress.com
http://blogdomendesemendes.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário