Seguidores

terça-feira, 30 de julho de 2013

Família do Caipira de Poço Redondo recebe Cariri Cangaço

Por: Manoel Severo
Manoel Severo no agradecimento à família do Caipira de Poço Redondo

Por ocasião do Cariri Cangaço Piranhas, dentro da Semana do Cangaço, a caravana Cariri Cangaço foi recebido em um autêntico banquete pelos familiares de Alcino Alves Costa, na cidade de Poço Redondo, em Sergipe. O encontro aconteceu na noite da sexta-feira, dia 26, logo após a solenidade de abertura do evento no Centro Cultural Miguel Arcanjo, em Piranhas.

 Lena; a sobrinha e companheira querida e Manoel Severo 

Flagrante do Jantar oferecido pela família de Alcino Costa

Homenagem do irmão amado, ao lado Ana Lúcia

Na oportunidade, vários pesquisadores e amigos deixaram sua homenagem ao Mestre Alcino Alves Costa; ali em sua Poço Redondo ele acolhia e recebia a todos sempre com um sorriso amável, um coração cheio de amor e muitas, muitas, muitas histórias pra contar. Histórias do seu sertão, de sua terra querida e do cangaço, tema ao qual dedicou toda uma vida. 

 Wescley Rodrigues, Juliana Ischiara, Afrânio Cisne e Pedro Barbosa

Ana Lúcia, Neli, Wescley Rodrigues e Elane Marques

 
Manoel Severo agradece a acolhida e fala do carinho e amor de todos a Alcino

No jantar oferecido por seus familiares, tendo a frente a querida Lena; estimada sobrinha e companheira de viagem do Velho Caipira de Poço Redondo; a certeza de que seu sentimento e seus exemplos perduram e se consolidam a partir de seus queridos familiares. A todos os familiares de Alcino Alves Costa, Caipira de Poço Redondo, o Decano e eterno Conselheiro Cariri Cangaço, o nosso abraço e a nossa homenagem.

Manoel Severo
Cariri Cangaço Piranhas
Semana do Cangaço

http://cariricangaco.blogspot.com
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo13:09:00

    MENDES, MANOEL SEVERO e POÇO REDONDO, parabéns por esse encontro com a família do nobre e saudoso escritor ALCINO ALVES COSTA. São iniciativas que comprovam o companheirismo entre as pessoas, e, em especial esse nosso povo do Sertão Nordestino - um povo hospitaleiro. Antonio José de Oliveira - Povoado Bela Vista - Serrinha-Ba. E-mail: antonioj.oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir