Seguidores

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Xaxado cabras de Lampião


O GRUPO DE XAXADO CABRAS DE LAMPIÃO está promovendo uma temporada de apresentações do seu espetáculo durante os meses de abril e maio de 2014, “NO QUINTAL DO MUSEU”, no Museu do Cangaço, em Serra Talhada, todos os sábados, às 20h, com entrada gratuita. Já passaram pelo Projeto o Coco Trupé de Arcoverde, os violeiros repentistas Sebastião Dias, Zé Carlos do Pajeú e Pedro de Alcântara, além da vários grupos de danças populares.

“A ideia é oferecer ao público a oportunidade de conhecer o espetáculo de maior representatividade de Serra Talhada e ao mesmo tempo construir o ambiente que vai culminar com o X ENCONTRO NORDESTINO DE XAXADO, abrindo as portas para o São João”, explica Cleonice Maria, diretora do espetáculo e presidente da Fundação Cultural Cabras de Lampião.

Já está previsto a participação da Sanfônica de Carnaíba, show de Samba de Raiz, espetáculos de teatro popular, entre outras atrações regionais.

Sábado próximo, dia 03 de Maio, apresenta-se KAKAZINHO e SAMBA de RAIZ.

Essa temporada faz parte do Projeto de Manutenção do Grupo de Xaxado Cabras de Lampião, patrocinado pelo Funcultura / Fundarpe / Secretaria de Cultura / Governo de Pernambuco, com o apoio da Prefeitura de Serra Talhada / SESC.

Fonte: facebook
Pág.: Governador do Sertão Virgolino

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário