Seguidores

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Missa de 7º. dia em sufrágios das almas de Zé da Volta e Pimentel - sogro e genro

Por José Mendes Pereira
Exibindo se.jpg
José Batista dos Santos - (Zé da Volta)

Hoje, 30 de Abril de 2014, às 19:00 horas, na Igreja Matriz de São Manoel em Mossoró, será realizada a missa de 7º. dia do falecimento de José Batista dos Santos (o Zé da Volta), nascido em 15 de Maio de 1924, e faleceu no dia 23 de Abril de 2014. Era funcionário aposentado dos Correios e Telégrafos de Mossoró, e um dos mais conhecidos empresários de Mossoró, sendo proprietário de postos de gasolina, restaurantes Zé da Volta 1, 2 e 3, e outras atividades comerciais. 

Exibindo pi.jpg
José Ferreira Pimentel - (Pimentel)

A missa também será realizada em sufrágio da alma de José Ferreira Pimentel (Pimentel), nascido no dia 16 de Março de 1944, e faleceu no dia 23 de Maio deste. Pimentel era pernambucano, mas radicado em Mossoró, e era também proprietário de postos de gasolina.

Zé da Volta era sogro do Pimentel, e o mais interessante é que ambos faleceram no mesmo dia, com diferença apenas de 20 minutos, em leito hospitalar. Não houve acidente, o destino dos dois estava traçado para falecerem no mesmo dia. Zé da Volta era padrinho de batismo do administrador deste blog, e a esposa do Pimentel que é filha do Zé da Volta, também é sua madrinha de batismo.

Você que conheceu o Zé da Volta e o Pimentel está convidado para participar da missa, hoje, 30 de Abril de 2014, às 19:00 horas, na Igreja Matriz de São Manoel em Mossoró.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com     

Um comentário:

  1. Anônimo13:47:00

    Mendes: os meus sinceros sentimentos dirigidos aos familiares do seu padrinho nesta passagem da missa de sétimo dia de seu falecimento.
    Antonio Oliveira

    ResponderExcluir