Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Visite o Museu do Sertão em Mossoró


O Museu do Sertão é particular, de propriedade do professor e agrônomo Benedito Vasconcelos Mendes, e está localizado no km 4, na estrada que segue para Alagoinha. 


No dia 26 de Julho de 2014, o Museu do Sertão abrirá as suas portas para visitas. E para saber como visitá-lo, entre em contato com o proprietário através deste e-mail: 

beneditovasconcelos@gmail.com


São 11 galpões para você visitá-los, e mais de 5.000 mil peças  a inteira disposição dos seus olhos e dos olhos dos seus familiares.


Os professores das redes de ensino: Estadual, Municipal e Particular, façam as suas programações, no sentido de levarem os seus alunos até ao Museu do Sertão em Mossoró. O Museu do Sertão muito agradece a sua visita.


Leia esta informação do proprietário do Museu do Sertão em Mossoró, Professor Benedito Vasconcelos Mendes

Amigo Zé Mendes, a próxima visita ao Museu do Sertão será no dia 26 de Julho. O ingresso é um kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no Lar da Criança Pobre. Mais informações você encontra no Site: 


Forte abraço, Benedito

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo15:05:00

    Pois é Mendes, o Professor Benedito continua fazendo seu excelente trabalho: Apresentando ao público o seu extraordinário MUSEU DO SERTÃO.
    Parabéns para o Professor Benedito Vasconcelos Mendes, dessa Bela Cidade de Mossoró.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir