Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Relatórios da Polícia Militar

Por Rubens Antonio

Os "contratados" em relatório da Polícia Militar, ao fecho da campanha contra o Cangaço.



Isso daria um puta livro. Tenho um "cartas de Hermes Fontes" que são as cartas do lado esquerdo e no lado direito fotos e a transcrição. Seria legal a documentação relacionada ao Cangaço (cartas, documentos, ofícios) transcritos e copiados...



Você é um cabra sério. Comprometo-me a passar a você cópia de todos os documentos relacionados ao Cangaço que eu consegui, aqui, nos arquivos da Bahia.

Robério Santos Estou na fila, cabra. Quero um dia ter minha própria editora,ela existe, mas não está efetivada ainda). Ela se chama Editora OMNIA e já publiquei 4 livros de amigos por ela e 32 edições de minha revista de mesmo nome. Mas, preciso de muito capital para investir em publicações que gere renda para gerar outros livros. Estou me organizando. E desde já, muito obrigado.

Adquirido no facebook
Página: Fotos da publicação de Rubens Antonio em Cangaçofilia.

Postado e ilustrado por Adryanna Karlla Paiva Pereira Freitas
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Amigo Mendes. Sempre atencioso. :o)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:39:00

    Gostei senhor Rubens Antonio do seu senso de cooperação ao comprometer-se com o Pesquisador Robério Santos, em passar informações necessárias para o bom andamento da história. CONTINUE ASSIM, QUE A HISTÓRIA AGRADECE.
    Antonio Oliveira - Serrinha - E-mail: antonioj.oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir