Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Livros à venda do escritor Robério Santos


Quero fazer uma pequena campanha aqui no grupo. Separei 20 livros meus "Lampião e Volta Seca em Itabaiana" a preço de R$ 20,00 com o frete e autografo incluso. De quebra enviarei uma revista OMNIA com matéria inédita sobre o Cangaço em Sergipe. A finalidade do consórcio é para que eu adquira mais 8 revistas O CRUZEIRO de 1932 e poste o material sobre o Cangaço aqui no grupo. 


Vamos nos unir? Pois bem, esta é a hora de você investir R$ 20,00, levar um livro+Revista e todas as matérias das revistas O CRUZEIRO de 1932. 

Se preferir gaste R$ 400,00 nesse material kkkkk to brincando. E aí? Quando chegar em 10 compro o mês de Junho, quando chegar a 20 compro fevereiro. Que comecemos! Obrigado viu? Tenho apenas uns 40 livros destes e não pretendo reeditar, então aproveite.

Nota do http://blogdomendesemendes.blogspot.com: Só faltou o escritor Robério Santos informar como adquirir os seus livros, isto é, endereços, emails, fones etc.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

3 comentários:

  1. Anônimo17:14:00

    Pois é Mendes, sem informar como pedir o livro fica difícil. Porém se o companheiro Robério ler esta nossa mensagem, que entre em contato comigo para que eu entenda em qual conta do Banco do Brasil posso depositar (e em nome de quem) o valor de 100,00 para que eu receba CINCO livros.
    Grato Mendes,
    Antonio Oliveira - Serrinha - Caixa postal 04 - CEP. 40.700-000 - Serrinha-Bahia -

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:42:00

    Pois é caro Mendes, o escritor Robério entrou em contato comigo sobre o envio de livros para meu endereço. TUDO OK E muito grato,
    Antonio Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:51:00

    Na verdade a postagem foi no Facebook, portanto lá havia o Link. Qualquer coisa podem pedir pelo e-mail roberiosantos@hotmail.com ou 79 99695819. Muito Grato, já entrei em contato com o Antonio.

    ResponderExcluir