Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bilhete do cangaceiro Corisco enviado ao Padre Bulhões pai adotivo de Sílvio Bulhões


Cumpadre Bulhões o fim desta carta he para u Snr mi mandar uma Bíblia çagrada do velho e novo testamento pois ja pedi a dois padre i elles so mi dero foi promeça i por promeça ficou mais agora eu confio em deus primeiro em deus i tambem confio em vos de mi mandar uma Biblia como tambem u santo de Noça Senhora i u ofiricimento do credo.



Como tambem mande u Retrato di meu filho pois tenho mais u de elle piqueno. Bote uma benção em meu filhinho q. eu i Dadá manda. 


Nada mais. Christino Gomes da Silva Cleto, Curisco".

Fonte: facebook
Página: Adauto SilvaO Cangaço

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo17:26:00

    Mendes: Gosto de ler as histórias que fazem parte da vida do Professor Silvio Bulhões, não por sê-lo um filho de cangaceiro que alcançou posição social elevada, mas por ser um filho de cangaceiro que não escondia os fatos acontecidos com o pai.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir