Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

LANÇAMENTO DO CD CLUBE DA OUTRA ESQUINA, EM CANDEIAS


Dia 22 de outubro de 2014, será lançado o CD Clube da Outra Esquina, no Restaurante Paesano, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, PE. O espaço reúne amigos que costumam celebrar a vida diante da comida, da música e da literatura.

O Clube da Outra Esquina nasceu de forma despretensiosa, do encontro de amigos músicos e poetas que se reúnem às quartas-feiras, na cantina italiana Paesano, bairro de Candeias. 


Tudo começou no dia 22 de outubro de 2013, sempre à noite, quando a turma passou a se encontrar para tocar canções autorais, e algumas menos conhecidas pelo grande público de compositores consagrados. 

O Clube do Outra Esquina nasce dessa brincadeira espontânea, da vontade de fortalecer a amizade de um grupo de artistas e de se fazer uma música mais sofisticada, tudo isso em Candeias, bairro carente de ações culturais por parte do poder público.


É a reunião de amigos diante da comida, da música e da energia desses encontros que surge a ideia de se fazer um CD que mostrasse a produção musical dos participantes do Clube. Para a surpresa do grupo, todos tinham criações musicais acabadas, e outras em fase de conclusão, o que facilitou a feitura do CD Clube da Outra Esquina.


Foi fundamental para realização do projeto a vontade de duas pessoas queridas, o Alemão mais brasileiro de todos: Stephan Hitzelberger, que veio para o Brasil devido à Bossa Nova. Dono do estúdio Via Brasil, onde as várias produções independentes tomaram som e cor e, Mirco Folli, italiano, dono do Restaurante Paesano, que teve a brilhante ideia de propor a produção desse trabalho tão diferente, na forma de construí-lo, bem como em sua linguagem estético-musical.

O CD Clube da Outra Esquina reúne artistas como Epitácio Vilar, Adriana B, Salim Alves, Mozart Siqueira, Lysias Enio, Stephan Hitzelberger, Geraldo Maia, Adriano Marcena, Zeh Rocha, Marcelo Pimentel, Laís Ribeiro e Sandi Maia que também assina a produção musical. 

Lançamento do CD O Clube da Outra Esquina.
Local: Restaurante Paesano, em Candeias.
Data: 22/10/2014 (Quarta-feira).
Horário: 20h.
Fone: 81-84224311.

Fonte: Assessoria de imprensa do Projeto Cultural Clube da Outra Esquina.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário