Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2015

O Cariri Cangaço Princesa 2015


Nesta próxima quinta-feira, dia 19 de Março; depois de amanhã; teremos a grata satisfação de termos a noite de abertura de nosso mais ousado empreendimento: Os sertões, paraibano e pernambucano, promovem com a Marca CARIRI CANGAÇO, um dos mais esperados eventos sobre as temáticas; Cangaço, Coronelismo e Nordeste; do Brasil. 

O Cariri Cangaço Princesa 2015, além de coroar a iniciativa de sucesso unindo três estados em sua realização e acolhendo mais 15 Estados em sua participação; reunindo mais de 70 pesquisadores e um público estimado para seus três dias de realização, em torno de 1.000 pessoas; o Cariri Cangaço é uma iniciativa que vem coroar esforços, boa vontade e acima de tudo paixões!!! Paixões pelas coisas de nosso nordeste, de nosso sertão. 

A todos os amigos; tanto os que iremos abraçar em Princesa, São José e Nazaré, como os que impossibilitados de estarem conosco, ficarão torcendo pelo sucesso... 

O nosso muito obrigado de coração! Na verdade são vocês que fazem TUDO VALER A PENA !!!! 

Manoel Severo Barbosa. Até lá...

VEJA COMO VAI SER:


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo21:11:00

    Caro pesquisador Severo: Desejo muito e muito sucesso para o evento CARIRI CANGAÇO 2015. QUE OS NOSSOS COMPANHEIROS DE MESMOS IDEAIS TENHAM UM ENCONTRO PRODUTIVO PARA ESTE NOSSO NORDESTE.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir