Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

LAMPIÃO A RAPOSA DAS CAATINGAS

Por Antonio José de Oliveira

Na realidade Pesquisador Mendes, o livro LAMPIÃO: A RAPOSA DAS CAATINGAS oferece total segurança nas informações, por ser fruto de um trabalho minucioso e didaticamente perfeito, realizado em profundidade durante onze anos de pesquisa.


Posso afirmar sim, uma vez que tive o prazer de lê-lo por completo. O autor desenvolveu uma ampla pesquisa de campo, além da bibliográfica e documental. 

Autor deste livro José Bezerra Lima Irmão e o escritor João de Sousa Lima

Não conheço pessoalmente o Bezerra Lima, mas pelo que pude interpretar na leitura do seu livro, trata-se de um escritor que, na medida do possível buscou a "verdade verdadeira". Acredito Mendes, que esta segunda edição irá logo desaparecer das prateleiras das livrarias, e ele terá que partir para uma TERCEIRA ETAPA.

A 2ª edição continua sendo vendida através dos endereços abaixo:

josebezerra@terra.com.br
(71)9240-6736 - 9938-7760 - 8603-6799 
Pedidos via internet:
Mastrângelo (Mazinho), baseado em Aracaju:
Tel.:  (79)9878-5445 - (79)8814-8345
E-mail:   lampiaoaraposadascaatingas@gmail.com 

Clique no link abaixo para você acompanhar tantas outras informações sobre o livro.

http://araposadascaatingas.blogspot.com.br 

Um comentário:

  1. Anônimo09:59:00

    Acredito caro pesquisador Mendes - das Terras de Mossoró, que a segunda edição do RAPOSA DAS CAATINGAS, pouco demorará para ser esgotada. É uma obra de constante procura. Devo afirmar que presenteei alguns exemplares a certas autoridades que em seguida me interrogaram: QUEM ESCREVEU UMA OBRA TÃO COMPLETA?! Isto devido a perfeição e a dedicação de um pesquisador que procurou fazer o máximo para não deixar dúvidas a serem dirimidas pelos leitores. Quando havia mais de uma versão, ele registrava todas, mesmo apresentando sua opinião. Confesso Mendes que, em matéria de livro sobre o cangaço, embora sem desmerecer os demais - logo que para mim, todos são úteis e muito úteis, o livro do Bezerra Lima está sempre ao meu lado para as constantes consultas.
    Mui grato,
    Antonio Oliveira - Serrinha
























    ResponderExcluir