Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

O CANGACEIRO MASSILON


"Eu já tinha lido esta informação em um acervo qualquer, mas eu não tenho certeza em qual fonte eu a li, e como é muito interessante, resolvi postar este comentário do Francisca Alencar para que os nossos leitores conheçam o que escreveram sobre Massilon após alguns anos da morte do rei do cangaço. 
J. Mendes Pereira"

Antonio Leite ou Massilon, foi visto em meados da década de 50, em Jaguaribe, no Ceará, onde era conhecido. Estava bem vestido, de óculos ray-ban, viajando num caminhão novo, de sua propriedade e com motorista particular. Conversou com um velho conhecido, quando informou que era fazendeiro em algum lugar do Centro-Oeste e estava ali a passeioi. Lá pela década de setenta, Cheguei a conhecer e até tornar-me amiga de um irmão de Antonio Leite, mas só vim a saber disso depois da sua morte, pois o segredo era guardado a sete chaves. Estas as últimas notícias que se teve de Massilon. 

Fonte: facebook

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário