Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2015

GRATIDÃO MERECIDA


Poderia passar o resto de meus dias tentando falar sobre esse tal e ilustre sentimento de Gratidão; na verdade, acho que não conseguiria encontrar palavras para traduzi-lo..., mas, nada pode impedir de tentar. 

Não tenho pressa e ocuparei esse espaço para trazer pessoas realmente especiais e preciosas, e serão muitas... incontáveis, cada uma com sua própria história, seu próprio talento, sua Missão. 

A você meu irmão Aderbal Nogueira, a minha mais sincera gratidão. Com você aprendi muito e sem dúvidas você é um dos grandes artífices de nosso sonho transformado em realidade, chamado Cariri Cangaço. Aderbal Nogueira ao lado de valorosos companheiros de GECC, GPEC e SBEC é um dos maiores entusiastas do Cariri Cangaço, ao nosso lado e de outros confrades, como: Kydelmir Dantas, Antonio Amaury, Múcio Procópio, Francisco Pereira Lima, Napoleão Tavares Neves Paulo GastãoAngelo Osmiro Barreto João De Sousa LimaAntonio VilelaHonorio de MedeirosJuliana PereiraLemuel RodriguesJoão Bosco André, Alcino Costa, Ivanildo Silveira Kiko MonteiroNarciso Dias, Magérbio de Lucena, Leandro Cardoso e tantos e tantos, começamos a acreditar que era possível ainda em 2009 e daí tudo aconteceu. 

Valeu! Vamos em frente e que venha Piranhas!!!!


Fonte: facebook

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário