Seguidores

segunda-feira, 8 de junho de 2015

UM VERDADEIRO PESQUISADOR SÉRGIO DANTAS

Por Angélica Bulhões

Como diria um amigo meu: "História se faz com cruzamento de fontes"... Isso é o que faz um VERDADEIRO PESQUISADOR. O amigo Sérgio Dantas pesquisa o meu bisavô Corisco há quase uma década e tem gabarito no que aborda. 


Me perdoem os que defendem unicamente o registro de memória, que tem como base exclusiva a "tradição oral"... para mim isso não é história. 


O meu avô Sílvio Bulhões como filho, sempre apoiou a publicação deste trabalho, portanto eu como bisneta de Cristino Gomes, o Corisco, recomendo esta obra para quem de fato queira conhecer a história deste cabra de Lampião, que eu tenho como verdadeira. 

O amigo Sérgio Dantas está de parabéns.

Fonte: facebook

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo14:59:00

    É pena cara Angélica Bulhões, que o Doutor Sérgio Dantas - creio que pela sua grande ocupação -, não tem publicado novos excelentes textos, especialmente no blogdomendesemendes que é acompanhado por tanta gente do Brasil e de outros países.
    Abraços,
    Antonio Oliveira - Serrinha - Bahia.

    ResponderExcluir