Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ESTOU VOLTANDO PRA CASA

Por Benedito Vasconcelos Mendes
22/07/15 22:37:50

Prezados amigos e amigas, 

hoje iniciei o tratamento de manutenção para desinflamar a Hipófise, portanto já estou de alta. Viajarei na próxima sexta-feira à Mossoró. 

Hoje completou 32 dias que estou em Fortaleza, mas graças a Deus estou praticamente curado. Posso fazer tudo, dirigir, trabalhar, viajar, mas de 15 em 15 dias tenho que fazer acompanhamento laboratorial em Fortaleza. 

Muito obrigado pelas orações, embora eu saiba que o pagamento será feito por Deus. 

Um fraternal abraço. 
Benedito Vasconcelos Mendes.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo09:00:00

    Breve e pleno restabelecimento caro Professor Benedito, é o que desejamos para o senhor.
    Abraços,
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir