Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2015

LAMPIÃO O MATA SETE OU LAMPIÃO CONTRA O MATA SETE?


Ah, mas eu gostaria de ver o autor desse tal de 'Lampião, O Mata Sete' dizer isso para o próprio Capitão Virgulino ou para algum de seus cabras pessoalmente, e mais, com o parabelo engatilhado nas fuças, prontinho pra disparar na cara dele... Até onde eu conheça a história, de gay, o Capitão não tinha nada!

Dizem o que bem pensam de mim, só porque eu não estou mais aí!

Para os homens e mulheres que estudam o cangaço com seriedade e imparcialidade, salientando que não se trata aqui de homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito, no cangaço não existiu casos de homossexualismo, nenhum estudo em todos os aspectos do fenômeno apontou essa prática.

O melhor é procurar saber o que as suas mulheres andam fazendo por aí. Eu, Maria Bonita fui honesta até morrer.

Sobre Maria Bonita ser adúltera já ouvimos vários absurdos principalmente um suposto caso dela com o homem de confiança de Lampião, o cangaceiro Luiz Pedro, tudo fruto da imaginação de pessoas que tentam macular a figura dessa sertaneja sem ter argumentos nenhum que comprovem tais traições e os casos de traições no cangaço conhecemos todos e os resultados que foram gerados por tais atitudes.


Só porque eu não transei com as suas mulheres, ficam escandalizando a mulher do compadre Lampião.

Sobre Lampião um enrustido gay escreveu certa vez essa mesma história que ora se repete e que gerou problemas, uma confusão generalizada e até quase apanhando de uma das netas do cangaceiro, reflexo um estudo equivocado de um desajustado que por falta de coragem em assumir sua opção de vida tentou caluniar outra pessoa.

Eis que agora chega com esse absurdo um JUIZ, um Homem da Lei, acostumado julgar casos e sentenciar.

Baseado em que depoimento histórico ele escreveu esse absurdo? Que referências ele pesquisou para citar como reais essas informações? Abalizado em que fundamentação lógica ele se apoiou?

Digo com certeza que o senhor Pedro Morais fundamentou suas pesquisas na arte da criação fictícia, fruto único do seu pensamento, fugindo à principal regra do verdadeiro pesquisador e historiador que é levantar fatos, analisá-los e confrontá-los.

O livro foi feito apenas com o pensamento de causar polêmica e ganhar dinheiro, eu mesmo faço questão de não tê-lo em minha biblioteca.

Como Juiz o senhor Pedro Morais deve ter usado suas sentenças baseadas no aprendizado de tantos anos de estudos, na imparcialidade de sua função e nas leis que julgam o certo e o errado, assim como na visão da efígie representativa da balança que é segurada por uma pessoa cega, onde os pratos da justiça não pendem para nenhum dos lados.

Como escritor ele se perdeu na mediocridade da arte e desconhece o princípio básico dos verdadeiros homens que investigam a história.

Como pesquisador ele é a própria estátua que representa a Lei: CEGA

Agora virou num tal de tentar tirar todo mundo do armário na marra....Alexandre, o Grande, Maria Quitéria, Castro Alves, Alexandre, O Grande, Zumbi dos Palmares, Negro Cosme, Ayrton Senna, Machados de Assis, Adolf Hitler, Besouro Cordão de Ouro, Átila, o Huno, Ricardo, o Coração de Leão, o pistoleiro Billy The Kid e até mesmo nosso eterno Gonzagão já foram contados no número dos famosos que, segundo esse povo, era enrustidos.


Este livro sim, fala a verdade. E para adquiri-lo basta entrar em contato com o escritor e pesquisador do cangaço Archimedes Marques, através deste e-mail: 
archimedes-marques@bol.com.br

Fonte: facebook
Página: Wander Florencio

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário