Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2015

MONALISSA DANTAS PRESTIGIA O PROFESSOR HONÓRIO DE MEDEIROS

Por Monalisa Dantas

Quanta honra prestigiar essa pessoa tão importante em minha vida, no lançamento do seu mais novo livro Histórias de Cangaceiros e Coronéis.

Tão bom reencontrar pessoas que marcaram a vida da gente. Honório foi um dos meus melhores professores.
Este eu posso chamar de mestre! Sim, Mestre com "M" maiúsculo, que tanto me ensinou sobre o direito, a vida, a literatura, a política e sobre valores também! 

Que saudade dos nossos cafés filosóficos ao término das aulas! Quanto aprendizado! 

Parabéns pelo livro, meu eterno mestre!
Sucesso! Sucesso! Sucesso! E muita felicidade! 

Fonte: facebook
Página: Monalissa Dantas

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário