Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2016

DIVULGANDO O LIVRO A RAPOSA DAS CAATINGAS DE JOSÉ BEZERRA LIMA IRMÃO

Por Martha Menezes e José Mosh Melo

Divulgando o livro: Lampião a Raposa das Caatingas, do escritor José Bezerra Lima Irmão. O mais completo livro sobre o Tema Cangaço escrito até hoje, um verdadeiro Dicionário!!

Que todos os estudiosos, pesquisadores, historiadores e familiares de ex-cangaceiros e ex-volantes possam aprender com esse grande e completo estudo!!

Divulguem, para que todos leiam!!


José Bezerra Lima Irmão Amiga Susi Ribeiro, como você já mostrou em sua página a dedicatória que pus no livro que lhe enviei, de minha autoria - Lampião - a Raposa das Caatingas -, vou reproduzi-la para que todos os nossos amigos saibam quanto você é importante em toda essa história envolvendo a saga do cangaço. Escrevi a seguinte dedicatória:


"Amiga Susi Ribeiro, você é nora do lendário Zé Sereno, da família dos Engrácia. Os Engrácia não eram nem anjos, nem demônios, eram sertanejos, brasileiros como eu, como você, e sua saga deve ser contada com respeito. Foi o que eu fiz, em vários capítulos desta obra. Um forte abraço, amiga". Por favor, Susi, divulgue o meu livro entre os seus amigos.

Adquira-o através deste e-mail:

Fonte: facebook
Página: Susi Ribeiro
Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=195022317535996&set=pcb.195022427535985&type=3&theater
joao.sousalima@bol.com.br

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário