Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2016

NOSSA FORÇA COMEÇA EM CASA... CONSELHEIROS CARIRI CANGAÇO DA REGIÃO DO MEU CARIRI DO CEARÁ!

Por Cangaceiros Cariri

Uma das personagens mais marcantes de toda a história do Cariri é sem dúvidas Dona Fideralina Augusto Lima, de Lavras da Mangabeira. 

Dona Fideralina Augusto Lima

Autêntica representante da força e da fibra das matriarcas nordestinas, a partir de Lavras, influenciou por muito tempo a vida e história de nosso Ceará. Matriarca do Clã do Augustos acabou inspirando Lavras a apresentar outras grandes mulheres... Entre essas, o destaque para a extraordinária Cristina Couto, poetisa, pesquisadora, escritora e uma eterna apaixonada pelas coisas do sertão.

Cristina Couto é dessas pessoas que se entregam de corpo e alma a tudo que acreditam. Sua capacidade de articulação, seu enorme poder de congregar a seu lado, talentos de todas as naturezas, a transformam numa grande realizadora. Possui com certeza três paixões: Sua Família, sua Lavras da Mangabeira e a Cultura de seu povo.

Cristina Couto com seu talento próprio e sua espetacular força de trabalho se configura como mais uma força do meu Ceará dentro do Conselho Cariri Cangaço !!!! Receba nosso abraço de gratidão querida Conselheira de minha amada Lavras da Mangabeira, conte conosco sempre, vamos em frente! Os desafios estão por vir !!!

Fonte: facebook
Página: Cangaceiros Cariri
Grupo: Ofício das Espingardas
Link: https://www.facebook.com/groups/545584095605711/?ref=ts&fref=ts

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário