Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2016

NOTA DE FALECIMENTO...

À esquerda Gila, no centro Geraldo Júnior e a direita está o Sr. Arthur, esposo da Gila Sousa Rodrigues. Essa é a imagem que vou guardar para sempre em minha mente.

É com imensa tristeza que comunico a todos (as) o falecimento da amiga GILAENE SOUZA RODRIGUES “GILA” filha do casal cangaceiro Sila e Zé Sereno.

..., Sila e Zé Sereno

Quero aqui expressar minhas condolências a toda família e pedir para que Deus através de sua infinita bondade conforte o coração de todos (as) familiares e amigos.

Vai com Deus minha amiga, e muito obrigado por sua amizade e carinho que você e sua família sempre me dispensaram.

Um dia nos encontraremos novamente, e quero poder rever esse sorriso simpático em seu rosto, e poder te abraçar e agradecer por toda confiança que sempre depositou em mim.

A fotografia acima foi registrada durante nosso último encontro, no lançamento do Filme Revoada, de José Umberto Dias no dia 28 de novembro de 2015. 

Adendo - http://blogdomendesemendes.blogspot.com

O pesquisador Geraldo Antônio de Souza Júnior não informou na Nota de falecimento a causa da morte da filha dos cangaceiros.

Geraldo Antônio de Souza Júnior

Fonte: facebook
Página: Geraldo Júnior
Grupo: O Cangaço

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário