Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2016

TÂNIA ALVES... A FAVORITA DO GRANDE PÚBLICO.


Sempre que fazemos uma enquete em nosso grupo para saber qual a atriz que melhor interpretou a “Primeira-Dama do Cangaço” nas telas da TV e do cinema até o presente momento, só dá TÂNIA ALVES na cabeça.

Não tirando o mérito das outras atrizes que concorreram na enquete, mas o trabalho apresentado por Tânia Alves (Maria Bonita) na minissérie Lampião e Maria Bonita (Rede Globo – 1982), quando fez par com Nelson Xavier que interpretou na ocasião o Rei do Cangaço, foi impecável e até hoje é reverenciado pela grande maioria daqueles (as) que já tiveram a oportunidade de conferir a sua interpretação.

Outro detalhe que também pode ter influenciado no resultado da enquete é o fato de que a “Minissérie Lampião e Maria Bonita” é o trabalho mais recente em relação àqueles que as outras atrizes participaram, mas eu tenho certeza que aqueles (as) que votaram assistiram os demais trabalhos e votaram convictos de suas decisões.

E para abrilhantar ainda mais essa postagem encontrei em meus arquivos agora a pouco essa preciosidade fotográfica (abaixo) que foi registrada durante o decorrer das gravações da Minissérie Global que ocorreram no ano de 1982, ano em que comecei a me interessar pelo assunto.

Olhar essa fotografia é como poder voltar no tempo, mas precisamente à inesquecível década de 1980.

Bons tempos...
Geraldo Antônio de Souza júnior (Administrador do Grupo)
Fonte: facebook
Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=565817270248840&set=gm.1194705270542589&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário