Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2016

PERGUNTADO A LAMPIÃO SOBRE PADRE CÍCERO E LAMPIÃO FOI BEM ESPECÍFICO:


SOBRE PADRE CÍCERO LAMPIÃO FOI BEM ESPECÍFICO:

" - Sempre respeitei e continuo a respeitar o Estado do Ceará, porque aqui não tenho inimigos, nunca me fizeram mal, e além disso é o Estado do padre Cícero". 

Padre Cícero de Juazeiro

Continua o depoente: " - Como deve saber, tenho a maior veneração por esse santo sacerdote, porque é o protetor dos humildes e infelizes, e sobretudo porque há muitos anos protege minhas irmãs, que moram nesta cidade. Tem sido para elas um verdadeiro pai. Convém dizer que eu ainda não conhecia pessoalmente o padre Cícero, pois esta é a primeira vez que venho a Juazeiro".

PERGUNTADO SOBRE O CANGACEIRO MAIS VALENTE DO NORDESTE:

Sinhô Pereira sentado e Luiz Padre em pé

" - A meu ver o cangaceiro mais valente do nordeste foi Sinhô Pereira. Depois dele, Luiz Padre. Penso que Antonio Silvino foi um covarde, porque se entregou às forças do governo em consequência de um pequeno ferimento. Já recebi ferimentos gravíssimos e nem por isso me entreguei à prisão".

http://usuarioweb.infonet.com.br/~LAMPIAO/ele.htm

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário