Seguidores

domingo, 31 de julho de 2016

ANIVERSÁRIO DO PROFESSOR E ESCRITOR BENEDITO VASCONCELOS MENDES


AMIGOS, sempre comemorei meu aniversário com eventos culturais.  De 2003 a 2014 marquei meus natalícios (31 de agosto), com as realizações das tradicionais JORNADAS CULTURAIS DO MUSEU DO SERTÃO, onde amigos, familiares, poetas, artistas, historiadores e escritores passavam um dia de cultura e lazer nas instalações do MUSEU DO SERTÃO, da Fazenda Rancho Verde, nos arredores de Mossoró. Participaram destes eventos culturais, várias Academias de Ciências, Academias de Letras, Institutos Históricos e outras entidades culturais, de várias cidades, de diversos Estados nordestinos. 

Em 2015, por motivo de doença não tive condições de realizar a XIII Jornada Cultural do Museu do Sertão. Este ano, 2016, pretendo, em vez da famosa Jornada Cultural, publicar o livro 


"História da Minha Vida Profissional", que deverá ser lançado por ocasião da Feira do Livro de Mossoró. 

O dia do meu septuagésimo aniversário (31-08-2016, quarta-feira) passarei na praia com todos os meus filhos e netos, em uma comemoração familiar.

Enviado pelo autor

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário