Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2016

OS " SUPOSTOS " MATADORES DO CORONEL DELMIRO GOUVEIA

Foto: Jornal alagoano

OS " SUPOSTOS " MATADORES DO CORONEL DELMIRO GOUVEIA.: Róseo Morais e José Francisco (Jacaré). Esses homens foram torturados pela polícia alagoana, (leia-se, Ten, José Lucena de Albuquerque Maranhão), até confessarem a morte do famoso coronel ocorrida em 10-10-1917...

O cangaceiro Moreno e sua filha Lili Neli

O Jacaré, irmão do cangaceiro Moreno, pai da querida Lili Neli, não resistiu à tortura e, faleceu, logo em seguida... Alguns anos depois, ficou provado que os mesmos eram inocentes, inclusive, o Sr. Róseo apresentou em processo judicial, um documento, provando que no dia do assassinato ele estava em uma fazenda de um importante figurão alagoano.

Até a presente data, não se sabe quem foi o mandante e, os executores do hediondo crime.

Adendo - http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Você quer saber bem a história da morte do empresário coronel Delmiro Gouveia adquira o livro do escritor Gilmar Teixeira com o título: "Quem matou Delmiro Gouveia?". 


Você encontrará este livro através do autor e do professor Francisco Pereira Lima, lá de Cajazeiras através destes e-mails: 

gilmar.ts@hotmail.com e franpelima@bol.com.br

Cuida logo de adquirir o seu enquanto é cedo, porque livros com  informações sobre a vida e a morte do coronel Delmiro Gouveia são arrebatados pelos colecionadores. 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=555731167962195&set=gm.523680207840928&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário