Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2016

III BIENAL DO LIVRO E LEITURA DE BRASÍLIA


(Sexta-feira: notícias do primeiro dia)

:: Expressiva atenção pelo livro O Sertão Anárquico de Lampião… Debates e autógrafos (fotos).

:: O livro infantil inaugural de Clara Arreguy – OIT Labina fazendo sucesso com a turminha de leitores infantis! ... Agente da Outubro Edições ... Ricardo Arreguy.

:: Igualmente o livro da Manoela – O Diário Bipolar - foi apresentado e acolhido por um importante Setor da Bienal.

Leidi Silveira , jornalista, assessorial de imprensa.

SINOPSE JORNALÍSTICA DA BIENAL (Leidi Silveira).

Luiz Serra participa da III Bienal do Livro e da Leitura em Brasília.


O escritor Luiz Serra, com o seu livro "O Sertão Anárquico de Lampião," participa da III Bienal do Livro e da Leitura, que começou hoje (21), em Brasília, e vai até o dia 30, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Durante todos esses dias, no período vespertino, o autor estará no espaço da Editora Arco-íris e da Casa dos Autores para autógrafos.


" Gostei muito de saber sobre a história do livro. Já ouvi falar de Lampião. Mas o que achei mais legal foi conhecer um escritor de perto", afirmou Érika Laiane Barros, aluna do Centro de Ensino do Riacho Fundo II.


Os amigos José de Arimatéia e Francisco das Chagas elogiaram a pesquisa histórica e afirmaram ser parte dela. " Nós temos uma ligação forte com a obra do Luiz. Somos nordestinos e conhecemos demais a história de Lampião". Arimatéia ainda completou: " eu sou cordelista e pedagogo, e vou usar este livro como base para discussão em sala de aula".

Essa edição da Bienal homenageia o cientista social português Boaventura de Sousa Santos e a poetisa brasileira Adélia Prado.

https://www.facebook.com/#

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário