Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

POR DETRÁS DAS CORTINAS DA HISTÓRIA

Por Alfredo Bonessi
É pesquisador do cangaço

1 - Se você cavar o solo da Rússia, hoje, vai encontrar o terreno empapado de sangue, russo. A Europa deve muito ao povo russo a sua libertação do jugo Alemão na Segunda Guerra Mundial.

2 - A China deve muito ao povo americano a sua libertação, a sua honra, a sua liberdade que a libertou das garras do Japão.

3 - A Inglaterra deve muito aos aliados à sua vitória na Segunda Guerra Mundial. Se Hitler tivesse atacado os Ingleses na retirada de Duque que, teria eliminado 250 mil soldados ingleses, que desarmados, vagavam pela praia a espera da morte certa.

4 - Enquanto os russos davam a vida para libertar a Europa, os Americanos contribuíam com material bélico. Para a Rússia foram enviados 10 mil aviões de combate; 41 mil Jeeps e 240 mil caminhões Studebaker.

5 - O pai do socialismo foi um  judeu  Alemão. Depois a Alemanha se arrependeu da criação desse sistema, porque não funcionou, fez reformulação e abriu as portas para o Nazismo de Hitler.

6 - Na Primeira Grande Guerra a Alemanha financiou e preparou Lenin para fazer a derrubada do Tzar, com 10 milhões de dólares. Lenin se aliou a Stalin e conseguiram o feito. Esse plano foi copiado por Hitler, Mussolini, Fidel Castro, Hugo Chavez e Lula.

7 - Hitler pregava a obediência e não a democracia. O foco era a dominação da Europa. A ênfase do domínio recaia sobre a criação de uma super raça – pura – ariana. A lavagem cerebral de viver e morrer pela Fuhrer começava nas escolas, com as crianças, a partir dos 3 anos de idade. As crianças faziam longas marchas de até 250 km e demoravam em formaturas por mais de 3 horas. Um grupo de mulheres de pura linhagem eram confinadas para serem fecundadas por alemães puros, para perpetuarem a raça.

8 - A revolta do Cabo Hitler vem desde o fim da Primeira Guerra Mundial, quando na miséria e sem futuro, via o judeu alemão progredir na sociedade a frente do comercio, da indústria, nas artes, no cinema, na ourivesaria – inveja – mais nada do que isso.

9 - Já em 1943 a Alemanha já estava derrotada e tentou negociar a rendição. A resposta inglesa foi: rendição incondicional. Daí em diante Hitler mentia para o povo Alemão, distorcendo a realidade da guerra, através de um maciço sistema de propaganda enganosa.

10 - Sobre a Inglaterra foi despejada 3800 toneladas de bombas em toda a campanha. Em um só dia, sobre Colônia, sede da indústria alemã, foi despejada uma quantidade de bombas bem maior do que essa.

11 - A França deve em muito aos aliados na segunda Guerra Mundial. Mas os cidadãos mobilizados em um grupo de resistência causaram muitos mais prejuízos aos alemães que o exército libertador – é que a sabotagem praticada por eles contra os alemães muito contribuiu para a libertação da França. Quando os alemães se retiraram da França destruíram tudo o que puderam, desde animais, prédios e árvores.

12 -  O socialismo é uma forma de economia fracassada no mundo. Seus adeptos pregam democracia, e colocam os empregados acima dos patrões, os donos das indústrias. Atrasam a produção deliberadamente pela greve. Boicotam a produção. Querem salários em dia, mas são escravos dos sindicatos aos quais são filiados. Isso chama-se Neoliberalismo. Assim sendo o trabalhador fica revoltado com os patrões, que acaba fechando a industria e desempregando o trabalhador, que na miséria e sem recursos, acaba dependendo do governo socialista que envia a ele uma esmola, uma cesta básica de alimentos, e impõe, e dita a ele as regras do jogo: como viver, onde morar, etc. Enquanto isso, no poder,  os socialistas vivem como milionários capitalistas, comendo do bom e do melhor, viajando para o exterior, seus familiares vivem viajando e moram em mansões em Miami. Exemplo disso: Hugo Chavez, Fidel Castro, Lula, etc.

13 -  Os liberais ficam ao lado dos patrões porque são esses que lhe dão emprego. Vestem a camisa da empresa onde trabalham. Dão o melhor de si em prol do trabalho e da qualidade do produto produzido. Não pregam democracia, pregam liberdade de ação, livre iniciativa, e recebem o prêmio da democracia todo o final de mês: o dinheiro.

14 - É o dinheiro, o símbolo maior da democracia, porque está ao alcance do rico e do pobre e os nivela deixando todos iguais na sociedade.  As pessoas se dedicam aos estudos, a melhor forma de investir o seu dinheiro, e pelo trabalho honesto conseguem o lucro e prosperam, investindo no futuro. O liberal possui a maior força energética, a mais poderosa, que impulsiona o comercio, a indústria e o progresso de uma nação: a confiança e a fé no futuro pelo trabalho e pelo esforço pessoal. O liberal é livre individual e não livre coletivo, como querem os neoliberais – os socialistas. Não é um grupo palaciano que dita as regras para os cidadãos. O governo é de todos, por todos, para todos e não interfere na vida particular das pessoas. Aos cidadãos é dado todo o poder, toda a liberdade, e permitido a livre iniciativa.

15 - Em um país, quanto maior for a estrutura de governo, mais inoperante ele se torna, mais centralizador ele fica e por causa disso ele retira as possibilidades da sociedade progredir, ser livre, e subsistir por si mesma. Neste caso o cidadão não é livre – isso não é democracia. Sendo assim porque os socialistas falam em democracia? – É uma propaganda enganosa, baseada na mentira e na simulação.

16 - Por fim, até hoje, pouca gente sabe o motivo que os EUA colocaram as duas bombas atômicas sobre duas cidades japonesas na Segunda Guerra Mundial. Vou explicar em poucas palavras: o Japão já havia perdido o poderio naval, o poderio aéreo e muitas ilhas já tinha sido tomadas pelos americanos, as custas de milhares de perdas humanas. Ocorre que a indústria bélica japonesa não era localizada em uma determinada cidade no Japão, mas em cada residência da família japonesa, onde eram fabricadas as munições, peças de aviação, armas e demais equipamentos. Diante disso os americanos não possuíam um único alvo em que pudessem bombardear e por fim a guerra pela destruição da indústria bélica japonesa porque era espalhada pelos lares das famílias. Assim sendo optou-se pela destruição de duas cidades, completas, e por isso conseguiram pôr fim ao conflito.

17 - Encerrando devo acrescentar que na Floresta Negra,  nas Ardenhas,  os EUA perderam 25 mil homens só pela intempérie, pelo frio, de congelamento, gripe e conseqüências. E que em um só dia, em um combate aéreo, os aliados perderam 450 pilotos de combate.

18 -  O efetivo alemão na Segunda Guerra era constituído de 1 milhão de SS – a Força Especial Alemã, e 15 milhões de combatentes em diversas armas.

19 -  O Marechal Montgomery – Ingles – que não bebia, não fumava e não comia carnes - em uma ocasião convidou o General Alemão Nola, prisioneiro de guerra, para jantar. Essa situação chegou aos ouvidos de Churchil, que deu de ombros e comentou: pobre Nola – eu também já jantei com Montgomery.

Alfredo Bonessi – Diga Não ao Comunismo –


(A nossa bandeira jamais será vermelha - Bonessi)

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário