Seguidores

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PRÊMIO ORÍGENES LESSA ACADEMIA PANAMERICANA DE LETRAS E ARTES-APALA TROFÉU IMPRENSA SEM FRONTEIRAS.

Por Suzana Goretti

FOTOS

01 - Diploma de Sócia Correspondente da APALA-Academia PanAmericana de Letras e Artes-RJ, da Advogada e Escritora Susana Lima Leite.


02 - A Advogada e Escritora Susana Goretti Lima Leite recebeu, na cidade do Rio de Janeiro, o Diploma de Sócia Correspondente da APALA-Academia PanAmericana de Letras e Artes das mãos da Artista Plástica e Escritora Maria Araújo. 


Prof. Benedito Mendes e sua esposa Susana Goretti com o empresário Manoel Ruy da Silva/Maria Araújo e suas duas filhas, no salão do Hotel Sheraton Grand Rio Resort, por ocasião da entrega do Diploma da APALA. 


03 - A Artista Plástica e Escritora Maria Araújo passando às mãos da Escritora Susana Goretti Lima Leite, um exemplar do seu livro "Palais Seabra-Edifício Seabra", que foi lançado no evento "Arte Fashion", que ocorreu ontem à noite, nos luxuosos do Hotel Sheraton Grand Rio.


04 - A Artista Plástica Maria Araújo na exposição de seus belíssimos quadrosno Hotel Sheraton Grand Rio, por ocasião da Arte Fashion.


05 - Prof. Benedito Mendes, com sua esposa Susana Goretti, em um jantar no restaurante do Hotel Sheraton, oferecido pelo empresário carioca Manoel Ruy da Silva e sua esposa Maria Araújo. estava também, o casal Sérgio Santos.

https://www.facebook.com/susana.goretti?fref=pb&hc_location=profile_browser

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário