Seguidores

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ANIVERSÁRIO DE DONA UMBILINA


No dia 05 de Janeiro de 2018 comemoramos o aniversário de D. Umbelina, que completou 117 anos de vida e garra!

O dia começou com uma linda missa celebrada por Pe. Bruno, onde iniciamos as comemorações dos aniversariantes do mês: D. Umbelina (117 anos - dia 05/01), Netinha (Técnica de Enfermagem - dia 08/01), Ir. Lourdes (Direção Adjunta - dia 13/01), Valéria (Cozinheira - dia 23/01), Seu Zequinha (dia 28/01 - 88 anos) e D. Lourdinha (dia 30/01 - 71 anos).


Durante a noite aconteceu a Confraternização de Natal de nossos funcionários, familiares, idosos, sócios, direção e colaboradores, com um jantar, boa música e sorteio de brindes ofertados por nossos colaboradores.


Contamos com a presença do grupo Sambacana alegrando a todos. O grupo é composto por Manoel Neto (Rebolo), Martos Xavier (Surdo), Alberto da Telpa (Tamborim), Rômulo Feitosa (Ganzá e Afoxé), Gercilene Formiga (Pandeiro), Sinval (Violão), Jansen (Banjo) e Daladier (Cavaquinho). 


Um lindo bolo do Sandro Bolo Bão tornou mais especial ainda o aniversário de D. Umbelina.


Agradecemos a presença e colaboração de todos. Momentos como esses possibilita a união e alegria de todos que, durante todo o ano, cuidam tão bem de nossos idosos.
Que Deus os abençoe!


Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaqueano José Romero de Araújo Cardoso.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário