Seguidores

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

ASCRIM/PRESIDÊNCIA –RESOLUÇÃO BLOCO “OS INTELECTUAIS” MOSSORÓ(RN), 13.FEVEREIRO.2018 Entrada x



ASCRIM/PRESIDÊNCIA –RESOLUÇÃO BLOCO “OS INTELECTUAIS”
MOSSORÓ(RN), 09.FEVEREIRO.2018
REENVIADO A PEDIDOS

ASCRIM/RESOLUÇÃO Nº 001/2018.  
ASCRIM/PRESIDENCIA – BLOCO “OS INTELECTUAIS”
I. Na qualidade de Presidente Executivo da ASCRIM, conforme  me faculta os incisos V do Art. 35, I, IV, V e VI do Art. 36, atendendo aos objetivos específicos preceituados no Art. 2º,  todos do ESTATUTO,
D E T E R M I NO:
1. A criação do BLOCO “OS INTELECTUAIS”, vigente a partir deste ano de 2018, destinado aos associados regulares e regularmente inscritos da ASCRIM, interessados em dele participar, caráter de lazer saudável, premissa do incentivo às FESTAS DE CARNAVAL, primando divulgar, anualmente, mensagens  intelectuais de sustentação aos valores sociais como forma de preservar PATRIMONIO DESSA CULTURA POPULAR, obedecidos os seguintes critérios:
a) Criação de uma COMISSÃO para organizar e coordenar o BLOCO “OS INTELECTUAIS”, que deverá elaborar o Regulamento e planejar o FUNCIONAMENTO de edições anuais das suas atividades.
b) podem participar da Comissão do BLOCO “OS INTELECTUAIS”, os associados regulares inscritos da ASCRIM, na condição de "bloquistas", que manifestem o interesse através de mensagem dirigida ao Presidente Executivo, que submeterá os nomes à DIRETORIA EXECUTIVA.
c) Participarão do BLOCO “OS INTELECTUAIS”, apenas ESCRITORES MOSSOROENSES, que sejam associados regulares inscritos da ASCRIM, inscrevam-se e estejam quites com suas obrigações sociais e financeiras.
d. Todos os atos do BLOCO “OS INTELECTUAIS”, não especificados neste normativo, devem ser prévia e obrigatoriamente submetidos à apreciação do Presidente da ASCRIM.
e) Consideram-se fundadores do BLOCO “OS INTELECTUAIS”, os associados que manifestarem interesse na aquisição do KIT, enquanto durarem o estoque, NO PERÍODO DE 09 A 14/02/2018, noticia já amplamente divulgada, conforme expedientes emanados da PRESIDENCIA DA ASCRIM,
       TERMOS EM QUE DETERMINA, PUBLICA-SE E CUMPRA-SE NA FORMA ESTATUTÁRIA.
MOSSORÓ(RN), 09 DE FEVEREIRO DE 2018,
FRANCISCO JOSÉ DA SILVA NETO
-PRESIDENTE DA ASCRIM-
C/CÓPIA PARA OS CANDIDATOS A POTENCIAIS ASSOCIADOS DA ASCRIM.
Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzagueano José Romero de Araújo Gardoso
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário