Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2018

ERA ASSIM


Com duas dezenas e meia de anos estava a viver os melhores momentos da minha vida. Hoje, com oito dezenas de anos e um pouco mais, continuo a viver os momentos bons da minha vida. Pois é, hoje, 20 de maio, vou quebrar a barreira dos oitenta anos, mas com o vigor mental mais apurado, o que me leva a entender, sem sobressaltos, as coisas do mundo. A morte para mim não será o fim, mas o começo de uma nova vida. Por isso, agradeço a Deus por me permitir viver tanto, não obstante ter sido um lutador disposto a superar os obstáculos que me impediam chegar aonde pretendia. Cheguei, portanto nada a reclamar se a minha hora chegar, justo porque vivi como quis, fiz o que quis, não tanto quanto queria, mas mesmo assim valeu. Agradeço à minha mãe que soube como ninguém mostrar-me os caminhos do bem. Gostaria de agradecer também ao meu pai, mas infelizmente ele se foi quando eu queria que ele ficasse. Hoje, ao lado da esposa, filhos, nora e netos, olho para os céus e mais uma vez agradeço a Deus...

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.bogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário