Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

ANGICO E A MORTE DE LAMPIÃO.

https://www.youtube.com/watch?v=G4e-CyBqCDs&t=75s&fbclid=IwAR28-8W_YEuPWZWd6xjDM3M0mcT4P9pe0PmEmukO6QcBFgZDupmF-s732

Entrevista com o Escritor e Pesquisador Antônio Amaury Corrêa de Araújo, uma das grandes autoridades ao que se refere aos estudos e pesquisas sobre o cangaceirismo.

Autor de inúmeros trabalhos sobre o tema e atualmente é o pesquisador/escritor com maior longevidade e ainda em atividade. São aproximadamente sete décadas de sua vida dedicadas ao resgate do fenômeno cangaço e responsável por trabalhos brilhantes que serviram e ainda servem como base para a formulação de livros, documentários, filmes, entre outros.

Essa entrevista, que será apresentada em partes, foi realizada no dia 04/08/2016 na residência do doutor Antônio Amaury Corrêa de Araújo, na cidade de São Paulo/SP, onde reside.

As perguntas direcionadas ao estudioso não obedecem uma ordem cronológica dos fatos e visam originalmente documentar o conhecimento do entrevistado sobre o episódio que envolveu a morte do temível e sanguinário Rei do Cangaço. Lampião.

Deixem seus Likes e inscrevam-se em nosso canal. Ative o "sininho" para receber todas as nossas notificações e atualizações. Deixem seus comentários, críticas e sugestões.

Grato Cabroeira.
Geraldo Antônio De Souza Júnior

https://www.facebook.com/groups/lampiaocangacoenordeste/

Clique no link acima para ver todas as fotos.
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário