Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

JOVEM APRENDIZ DE PINDORAMA ESTÁ COM VAGAS ABERTAS ATÉ DIA 8


A Cooperativa Pindorama está com inscrições abertas para sexta turma do Programa Jovem Aprendiz. As inscrições tiveram início no último dia 2 de outubro e seguem até o próximo dia  8.

O processo seletivo vai escolher  42  jovens, entre 16 e 21 anos, que estejam matriculados no ensino regular (que tenham sido aprovados no Programa Cooper Castro) ou que tenham concluído  o Ensino Médio. 
  Segundo o edital, para ingressar no programa os participantes devem residir na Colônia Pindorama; ser filho de funcionários ou irmão, sobrinho, genro ou neto de associado.

 Para se inscrever, o candidato deve se dirigir ao setor de Recursos Humanos da Cooperativa, entre 8h e 17h, munidos de: histórico ou declaração escolar;   cópia  da Certidão de Nascimento, documento de Identidade, CPF, além de comprovante  de residência atualizado. Também  será exigido dos inscritos a identificação do número do Lote do associado.

De acordo com  edital, os candidatos selecionados  serão avaliados em um teste  a ser realizado na quarta-feira, 10, às 8h, no Centro de Treinamento Rural de Pindorama – CETRUP. 


O programa 

O programa Jovem Aprendiz desenvolvido pela Cooperativa Pindorama foi classificado pelo  Tribunal Regional do Trabalho (TRT-AL), por dois anos consecutivos, como exemplo de cidadania por promover a iniciação de jovens  no mercado de trabalho.

Os aprendizes  recebem remuneração de um  salário mínimo vigente e são acompanhados no desenvolvimento de tarefas orientadas por coordenadores do Projeto  e dos setores que passarão a atuar. 
-
Atenciosamente,
BCCOM Comunicação
Assessoria de Imprensa
82 3326.3839 | 82 8802.0271
bccom1@uol.com.br

Enviado por: bccom1@uol.com.br

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário