Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PROFESSORAS SÃO PRESAS POR PROMOVER “CLUBE DA LUTA” EM CRECHE


O local que era pra ser de aprendizado foi transformado em um ringue de bebês

Lucas Bellinello
lucas.bellinello@olivre.com.br

Um estranho caso aconteceu em uma creche em St. Louis (Missouri, EUA). Duas professoras foram indiciadas nesta semana por transformar o local, que deveria ser de aprendizado, em uma espécie de “clube de luta” para bebês. As professoras Mickala Guliford, de 28 anos, e Tena Dailey, de 22, estavam incentivando crianças entre 3 e 4 a lutarem entre si, enquanto eram gravadas.

O caso foi descoberto pela polícia depois que a mãe de uma das crianças divulgou um vídeo em que o filho dela, de 4 anos, aparece lutando com um colega de sala. A mão identificada como Nicole Merseal decidiu processar a direção do Adventure Learning Center.

O incidente ocorreu em dezembro de 2016, porém, sem “provas suficientes”, Mickala e Tena não podiam ser indiciadas. Para mudar o andamento do caso, Nicole publicou o vídeo  na semana passada um vídeo que recebeu quando tomou conhecimento do caso, segundo o portal americano NY Post.

No combate, as crianças se machucavam enquanto lutavam; até luvas de Hulk eram utilizadas nos combates entre as pequenas crianças. Agora Nicole luta por justiça e pede uma indenização de 25 mil dólares e é provável que outras mães façam o mesmo.

https://olivre.com.br/professoras-sao-presas-por-promover-clube-da-luta-em-creche/

http://blogdomendesemendes.blogspot.,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário